quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fanfics

Infecção Imortal (Por: ~pipocadeuva)
Sinopse:
"A DHL é uma nova droga injetável inventada pelos traficantes brasileiros, em algum momento uma bactéria poderosa se instalou em um dos laboratórios dos traficantes e tornou a droga letal. A partir de então os usuários de DHL tornavam-se em pouco tempo uma espécie de morto vivo, um zumbi. 
Katie Belmonte foi atacada por um dos mortos vivos porem ela continua sã, o que pode significar a cura para a humanidade. No meio de sua aventura Katie conhece um grupo de meio-curados como ela e eles partem em busca da concentração, o único lugar em que sobrará humanos e segurança, o único lugar a qual eles podem levar a cura aos cientistas. 
Será que Katie e os outros meio curados sobreviverão até lá? 

“Sim, eu sou uma morta viva. E por acaso, estou consciente. Eu sei exatamente o que faço. Se posso evitar morder alguém? Posso, porém a sede não me permite escolhas. Meu sangue é a cura. A cura para toda a população.” "
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-originais-infeccao-imortal-645687

Seven Tales +18 (Por ~Pipocadeuva)
Sinopse:
"Sete contos divertidos. 
Sete contos com diferentes sexualidades. 
Sete contos sobre jovens e seus desejos. 
Sete contos sobre fantasias inusitadas. 
Sete contos pra voce conhecer a mente suja de uma garota. 
Sete contos que te deixaram com desejo. 
Sete contos. 
Leia, inspire-se e divirta-se."
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-seven-tales-1522346

Contatos







Quem somos?

Antes de eu criar o blog,primeiro criei um instagram e nao foi nada pensando em muito seguidores,fama... Nada disso. Eu apenas estava em um dia de férias, lendo um livro (claro) quando pensei "como seria legal tem um amigo que gosta do mesmo livro que eu" - Pois eu sempre li livros estranhos e que ninguém nunca tinha ouvido falar.
E então comecei a criar o tal do IG... Mas que nome dar? Eu queria que fosse algo divertido e que fosse uma especie de cantinho,onde todos se sentissem parte de uma família... E entao, me veio na cabeça pipocadaleitura - Assim mesmo,tudo junto e misturado!
No começo, eu apenas postava poucas coisas mas, foi só depois da bienal do livro 2014 que eu entrei de cabeça no negocio.
E não é que deu certo?
Tão certo que eu acabei decidindo até criar um blog pra poder compartilhar ainda mais as minhas experiencias literárias!

Atte.
Dona da pagina - Patrícia Cavalini (~pipocadeuva).