quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fanfics

Infecção Imortal (Por: ~pipocadeuva)
Sinopse:
"A DHL é uma nova droga injetável inventada pelos traficantes brasileiros, em algum momento uma bactéria poderosa se instalou em um dos laboratórios dos traficantes e tornou a droga letal. A partir de então os usuários de DHL tornavam-se em pouco tempo uma espécie de morto vivo, um zumbi. 
Katie Belmonte foi atacada por um dos mortos vivos porem ela continua sã, o que pode significar a cura para a humanidade. No meio de sua aventura Katie conhece um grupo de meio-curados como ela e eles partem em busca da concentração, o único lugar em que sobrará humanos e segurança, o único lugar a qual eles podem levar a cura aos cientistas. 
Será que Katie e os outros meio curados sobreviverão até lá? 

“Sim, eu sou uma morta viva. E por acaso, estou consciente. Eu sei exatamente o que faço. Se posso evitar morder alguém? Posso, porém a sede não me permite escolhas. Meu sangue é a cura. A cura para toda a população.” "
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-historias-originais-infeccao-imortal-645687

Seven Tales +18 (Por ~Pipocadeuva)
Sinopse:
"Sete contos divertidos. 
Sete contos com diferentes sexualidades. 
Sete contos sobre jovens e seus desejos. 
Sete contos sobre fantasias inusitadas. 
Sete contos pra voce conhecer a mente suja de uma garota. 
Sete contos que te deixaram com desejo. 
Sete contos. 
Leia, inspire-se e divirta-se."
Link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-historias-originais-seven-tales-1522346

Nenhum comentário:

Postar um comentário